Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 29 de setembro de 2007

Desperta, ó tu que dormes, levanta- te entre os mortos.


Adão foi o primeiro homem a viver neste planeta.

Foi feito pelo Ser Supremo à sua imagem e sua semelhança. Foi concedido ao homem o domínio sobre todas as coisas.

Mas, enganado pela serpente tudo o que lhe foi concedido se perdeu.

Veio após Adão todos os seres humanos.

Após a expulsão do paraíso de Adão e sua mulher Eva (a primeira mulher), o homem tem vivido uma vida de buscas materiais. E algo nesta busca nunca mudou: por mais que o homem consiga alcançar tudo o que deseja, ele sempre sente que algo lhe falta!

O que o homem ainda não entendeu, é que o que na verdade ele busca é voltar para casa e para suas origens.

O homem era um ser diferente de agora. Apesar de ter recebido um corpo, a visão que possuía sobre tudo era diferente. Não existia o mal, por isso, as únicas emoções, pensamentos e sentimentos provinham de sua alma pura.

Mas, quando pecou ele perdeu sua real aparência. Foi contaminado de mal. Sua maneira também de ver tudo mudou. Tanto que ele e sua mulher sentiram vergonha, pois viram que estavam nús. Sentiram medo e se esconderam pois perceberam que haviam feito algo errado.

Para entender isso, faça caretas em frente ao espelho que representem emoções ruins. Ou observe os rostos das pessoas em diferentes estados de humor.

O que determina o que você vê no mundo exterior é seu estado interior!

Caminhamos por esta Terra a milênios e nosso real objetivo é voltar para o lugar de onde viemos!

Para isto é necessário que mudemos nossa consciência, condicionada a acreditar nas coisas que hoje acreditamos. É necessário o primeiro passo para um longo caminho que nos levará a nosso original condição.

Não sou ecumênica, não falarei de religiões, crenças, doutrinas, dogmas, seitas ou ordens. Não quero convencer ninguém a nenhuma verdade, nem covertê- lo a seguir nada além daquilo que esteve a nossa frente desde o princípio dos tempos! Os únicos livros que me basearei e farei menção as minhas afirmações serão a Bíblia e o da vida!

O mundo está prestes a passar por um estágio de transformações.

Discutir o que cada um de nós acreditamos seria perca de tempo. Quero falar de coisas que nunca mudaram com o avançar dos anos, quero compartilhar uma vida buscando por respostas para minha evolução espiritual e adoração à Aquele que com certeza existe.

Qual sua forma? Não sei, sei que somos semelhantes, parecidos com Ele.

Ele seria uma pessoa de carne e osso? É isso que você deve acreditar, se pensa que és a imagem que vê todo dia em seu espelho.

Não sou a dona de nenhuma verdade, mas tudo o que direi aqui baseasse numa vida dedicada a evoluir mental e espiritualmente! Comprovei na própria pele tudo o que direi aqui!

Foi imprescindível três fundamentos para que eu chegasse a essas conclusões e que irei expor aqui:

- Conhecer a tí mesmo.
- Amar a Deus sobre todas as coisas.
- Amar ao próximo como a tí mesmo.

Estamos prestes a presenciar um sinal que fará toda a população mundial refletir sobre a própria existência.
Desapegue- se de seus valores terrenos!
Tudo o que está aqui neste mundo que passará, são desfarces para impedi- lo de enxergar as coisas do alto!


Obs: Para céticos e ateus de plantão:

A Bíblia não é um livro que procura a manipulação em massa. Quem faz isso são as pessoas que a usam para interpretarem e afirmarem suas filosofias.
Sim, ela foi escrita por homens inspirados por Deus.

Toda a boa inspiração como tudo o que é bom provêm de Deus.

A Bíblia é o livro mais antigo do mundo, e apenas ela faz melhor menção de eventos que ocorreram no princípio dos tempos. Isso porque é tradição do povo judeu escrever sua história e retransmiti- la de geração a geração.

Não estou aqui também para comprovar a veracidade dela, vocês creem no que quiserem crer! Estranho é pessoas que dizem não crer em algo passar seu tempo tentando provar que isto ou aquilo não existe.
Se provo que algo não existe, logo creio que exista.
Pois, quando não cremos em algo, nós o ignoramos!

Também não estou aqui para provar nenhuma verdade: VÊ A VERDADE QUEM QUER, POIS A VERDADE LIBERTA, NÃO APRISIONA DE NENHUMA MANEIRA!


Creative Commons License
Desperta, ó tu que dormes, levanta- te entre os mortos. by Shimada Coelho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!