Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Escrevo...

Escrevo pois não posso pintar...
Exige mãos firmes,
E as minhas tremem devido a dor...
*
Escrevo pois não posso cantar...
Minha voz é fina e mal educada,
E o agudo mostra a falta de fôlego...
*
Escrevo pois não posso falar...
Exige a paciência que já não tenho mais,
E as pessoas querem mesmo é ser ouvidas...
*
Escrevo pois eu posso sentir...
Eu sinto o Universo com meus sentidos,
Que sentem além do sentir...
*
Escrevo pois não posso mudar o mundo...
O mundo será disto pra pior,
Mas posso mudar dentro de mim...
*
Escrevo pois preciso manifestar...
Há uma fonte que flui constante,
E dou vazão para não me afogar...
*
Escrevo pois sei sorrir...
A alegria passa tão rápido quanto a tristeza,
Mas a alegria eu quero eternizar...
*
Escrevo pois sou feliz...
O mundo cheio de desgraças desaba,
Mas meu reino interior está mais em pé que nunca...
*
Escrevo pois choro de emoção...
Pois um dia descobri,
Que cabe muito mais em uma lágrima do que Tristeza...
*
Escrevo pois penso muito...
Não acredito em tudo o que me dizem,
Então anoto tudo o que a mente pode processar...
*
Escrevo pois sinto muita dor...
E minhas mãos expressam aquilo que meu coração está cheio:
Quem disse que devo ser infeliz por sentir dor?
*
Escrevo pois sou uma caixinha com boas surpresas...
Tenho meu melhor para oferecer,
E o que há de ruim não quero nem para mim, nem pra ninguém...
*
Escrevo pois preciso me expressar...
Não me importo em não ser compreendida,
Só desejo mostrar que compreendi...
*
Escrevo... Escrevo... Escrevo...
Escrevo pois não posso dançar!


-=Shimada Coelho=-
São Paulo, 01 de Julho de 2009.

*
*
Publicado no Recanto das Letras

Còdigo do Texto:T1677197

*
*
*
Todos os Direitos Reservados.

Respeite os Direitos Autorais:
Dê ao autor os devidos créditos!


Creative Commons License
Escrevo... by Shimada Coelho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Um comentário:

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!