Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 8 de agosto de 2009

Caminhos...


Imagem: de Arquivo Pessoal. Foto de Shimada Coelho, trilha do Horto em Avaré.


"Eu vivi cada dia de minha vida como se fosse o último!Vivi como se minha vida inteira fosse um único dia! Absorvi, recebi, senti com intensidade, tudo, absolutamente tudo o que a Vida trouxe para que eu vivesse... Por isso, nunca tive um dia sequer 'normal'.

Hoje, eu olho para trás,para os caminhos por onde andei, e vejo que os espinhos que me machucaram, existiam ali só naquele instante da passagem...

Precisava olhar pra frente o tempo todo, esperando o tempo certo em que aquela esperada Luz, viesse saciar esse buraco negro, imenso e vazio que havia dentro de mim.Vivia de mãos estendidas, voltadas para cima feito um pedinte, sem me dar conta de que pede aquele que não tem nada para dar...

Esperava pela Luz, não percebia com exatidão a escuridão que me cercava e me impedia de enxergar a paisagem ao redor, apenas senti-la... E o que eu sentia eram apenas os espinhos, e a paisagem que sentia era tenebrosa, pois estava focada demais no que desejava e não tinha, incapaz de compreender que sempre temos exatamente o que precisamos e merecemos.

Hoje, eu posso enxergar... E quando olho para trás, para os caminhos por onde andei, vejo que depois que passei, os espinhos secaram e muitas flores desabrocharam.

Hoje sei que flores e espinhos secam... Mas os rastros que deixamos nunca desaparecem, pois são os espinhos, as flores e os rastros que formam o caminho por onde andamos...

O caminho só existe depois que caminhamos... Antes, só há direções para escolher seguir..."

-=Shimada Coelho=-
São Paulo, 08 de Agosto de 2009.


Creative Commons License
Caminhos... by Shimada Coelho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Um comentário:

  1. Minha bela e querida poeta eu também estou "esperando o tempo certo em que aquela esperada Luz" ilumine minha alma, você faz parte dessa luz... Me mande uma mensagem, meu email:


    carloszurck@yahoo.com.br

    BEIJOS MUITOS!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!