Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 14 de agosto de 2010

Agendas sem Uso



As agendas que nunca foram usadas
vão amontoando-se diante de mim...
Todos passam por elas
e enxergam apenas agendas sem uso...
Ninguém as lê, pois, pensam: são diários.

Cada vez que resolvo escrever, pego uma ou outra...
Depende o que escreverei...
Algumas anotações não possuem data...
Eu nunca sei em que dia estou...
Então, não são diários...
Pois escrevo sem ordem cronológica...
Registros apenas...
Não ocorrências do meu dia...
Apenas meus pensamentos e sentimentos...
O que as motivou, ninguém nunca saberá...
Talvez...

Então, as agendas sem uso
não são diários...
Embora cada dia de minha vida
sempre seja para mim
um poema novo,
que nunca se repete,
intenso e repleto...

As agendas sem uso
não são diários...
Meus pensamentos,
as sensações do dia,
minhas emoções sim,
são diárias!

São Paulo, 08 de Julho de 2010.




Licença Creative Commons
Agendas sem Uso by Shimada Coelho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/agendas-sem-uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!