Destaque para outras Almas Nuas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MULHER NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL?




Ás vezes, creio que muitos dos problemas criados por humanos existem por haver essa visão que classifica tudo. Eu sempre questiono é como um presidente pode realmente fazer algo por um país sendo um ser humano.Independente de ser homem ou mulher...

Independente de ser de uma ou outra crença religiosa... Independente de seguir essa ou aquela filosofia de vida... independente da cultura ou da raça... Todos são seres humanos e portanto sujeitos as mesmas coisas independente de como vive.

Não é o cargo pretendido, não é o título, não é o nome... É a questão: "Esse que vai ali é realmente um ser humano ou um descendente do Homem das Cavernas?"

Um ser humano de verdade, independente do lugar que esteja, verá no próximo a si mesmo como espelho e por ele fará tudo o que gostaria que fizessem para si. Um Homem das Cavernas veria no outro escravos, serviçais e minas extrativistas.

O mundo está tão mudado... Muita mulher está tão homem... Muito homem está tão mulher... Grande parte da população mundial está sofrendo de uma pandêmia terrível chamada 'falta de identidade'! Prova disso é como se condicionam a tudo que consideram um padrão, quando um ser livre não tem padrão pois não está preso a nada.

Não importa se homem ou mulher... Importa é se ali haverá realmente um ser humano!


Licença Creative Commons
Mulher na Presidência do Brasil? by Shimada Coelho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://muraldosescritores.ning.com/group/polticaesociedade/forum/topics/a-mulher-na-presidencia-do.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!