Destaque para outras Almas Nuas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tentando uma Canção de Amor



Autorizado o uso da imagem

*
Tentei fazer a letra de uma música
Que falasse da nossa história de amor,
Mas por mais que eu grite,
Minha voz é presa pela acústica,
Nas paredes rústicas,
De um coração em dor...
*
Passou tanto tempo
E a dor não dói mais...
Será que conheci o amor?
Ou foi você que nunca me amou?
Esse papo de que amor
São mesmo as atitudes,
Que quem ama não precisa falar,
Já não dá mais...
Já não 'cola' mais...
Em qual de seus exatamente,
Exaustamente,
Devo perceber você me amar?
*
Você diz que seu amor é grande,
Tão profundo...
Mas é feito prato raso,
Já vazio...
O fato
É que todo esse seu amor
Mau dá para seu mundo...
Mau dá pra você mesmo...
*
Ame-se antes de dizer me amar,
Só assim viveremos uma canção de amor...




Licença Creative Commons
Tentando uma Canção de Amor by Shimada Coelho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at clubecaiubi.ning.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/tentando-uma-cancao-de-amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!