Destaque para outras Almas Nuas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Reino Interior



Ergue-me doce Vento,
No mais alto firmamento...
Eleva-me a um novo mundo,
Guia-te pelo meu pensamento...

Esse Universo escondido,
Inexplorável cheio de Luz!
É onde encontro minha Paz,
Até lá me conduz!

Onde esferas dançantes,
Cortinas de fachos cândidos,
Dançam suavemente,
Os mais belos cânticos...

Que elevam minha alma,
Às cavernas interiores,
Do meu ser cheio de segredos,
Esconderijo dos sonhadores...

Retira-me de diante,
Dessa cruel realidade,
Leva-me ao meu mundo,
Onde reina a Verdade!

Onde o Amor impera,
A Felicidade é constante,
Onde risos e gargalhadas,
São ecos ressonantes!

Toma-me nas asas,
Dessa insana imaginação,
Leva-me ao centro
Do Reino do Coração!

Faz-me vagar calmamente,
Nas águas claras vivas,
Para banhar-me na plenitude,
De suas inúmeras minas!

Deixa-me repousar,
Entre animais selvagens,
Tão mansos eles são,
Deita-me com eles em folhagens!

Não te peço o impossível...
Esse lugar é real!
Todo dia posso ouvir,
Desse lugar o recital!

Onde contam com detalhes,
As maravilhas sem fim,
E da possibilidade,
Do reino estar dentro de mim!


Guadiã da Ventura
Quarta-feira, 04 de Abril de 2007, 03:32




Licença Creative Commons
Reino Interior de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/reino-interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!