Destaque para outras Almas Nuas

domingo, 31 de julho de 2011

Fora dos Padrões

Alchemico d'Amore
"Amore"
2002
Autorizada:A.Andrew Gonzalez



Nossa relação é uma incógnita...
Somos uma coisa assim meio irmãos, meio amigos...
É fato, pois nas adversidades o apoio mútuo fez-nos irmãos,
E nos conflitos pessoais, amigos!

Somos um casal estranho...
Não andamos de mãos dadas pelas ruas...
Não trocamos beijos em público nem sozinhos...
Beijos... Não há como ficar só neles.

Não há o 'eu te amo'...
Não há floreios, corações estalando e nem suspiros incontidos...
Há o olhar que tudo diz...
Há o ato que prova tudo...

Somos Sol e Lua...
Preto e Branco...
Terra e Céu...
O dito pelo não dito...

Comparsas, cúmplices
Que preservam suas intimidades,
E ora elas são pessoais, ora são de cada um...

Ás vezes, somos quase o que restou da Torre de Babel...
Quero o céu, ele quer o que está na Terra!
Amo a Alma, e ele ama o corpo...
Gana meu corpo...
Ele quer cada vez mais e pra mim tanto faz...
Ele é ambicioso e eu me contento com pouco...
Ele quer o melhor e eu estou bem com o que tenho...

Pra mim é o que está dentro, pra ele tem que estar fora...
Eu creio no Oculto, e ele no vísivel!
Sou espiritualista e ele cientista...

Devoto a Alma, e ele crê na matéria...
Eu quero os sentidos, ele quer minha boca!

Somos um casal estranho...
Não olhamos um para o outro mas,
Apesar de sermos tão diferentes,
Metades inteiras que não se completam,
Nos complementamos e
Olhamos juntos para a mesma direção...

Assim está bom...
Estou fora dos padrões, não sigo regras,
Não me encaixo na realidade, quero nadar contra a maré...
Quem poderia dividir uma vida comigo
Sendo eu assim tão fora do normal?

@shimadacoelho

Licença Creative Commons
Fora dos Padrões de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!