Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 30 de julho de 2011

Menino de Alma Azul


Desenho flores nas margens do papel,
Enquanto procuro pelas palavras mais encantadoras...
Declamaria todas para as nuvens acreditando que tu olhas o céu,
Embora seja tão invisível quanto o canto das aves canoras,
Meu pequeno menino de alma azul...

Perco-me no horizonte uma vida, pois sei que moras do outro lado...
Mesmo sabendo que não há nada além...
Mas sinto através de meu sonho alado,
Mesmo que digam que lá não há mais ninguém,
É lá que mora meu menino de alma azul...

Eu preparei meu colo feito ninho trançado de amor,
Juntei frutos, virtudes, sementes, tudo que é bom...
Aprendi a levantar a espada e descê-la sobre a dor,
Para ser tua coroa ornada até colhi dom por dom...
Para ser a honra do meu menino de alma azul...

E de ano em ano olhando ao céu perguntei teu nome...
Desejei saber em que dimensão perdeu-se a hora do encontro...
Não tem face, nem corpo, miragem que a realidade consome...
Amar-te é apenas sonho no despertar que confronto...
Não sei onde pousa meu menino de alma azul...

Feito Buraco Negro engoli todos os Universos,
Absorvi galáxias, entendimento e conhecimento...
Fiz-me melhor a cada dia para enfim com estes versos
Invocá-lo para nos olhares haver reconhecimento...
Reconhecerei meu menino de alma azul...

Como aquela estrela que não se cansa de venerar a Lua,
Parecem estar tão perto, mas há tão grande distância...
Despi-me de mim, conheci-me Alma Nua,
Para ser a melhor companhia em qualquer circunstância,
Para nunca sentir-se só o meu menino de alma azul...

@shimadacoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!