Destaque para outras Almas Nuas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Paixão é amor?




Quero sim ler sobre amor,
Mas confesso estar enojada!
Esse amor que só faz sentir dor,
Já está virando é piada!

Uma melação enfadonha,
-Me pega, me joga, me chupa!
Enfio o dedo na goela sem vergonha,
Manifesto nojo sem culpa!

Se isso é amor me internem!
Isso é sexo, tesão e paixão!
É tedioso de ler, não neguem!
Ler como goza a moça e o cidadão!

Quando é uma metáfora,
Acho muito inteligênte!
Mas, dos detalhes sórditos tô fora!
É descarado, fala sério gente!

Confundem amor com paixão,
E quando falam em paixão falam de sexo!
Ler essas coisas me causa exaustão,
Sem sal, sem açucar, sem nexo!

Ah, mas sobre amor gosto de ler...
O amor que é paciente, que espera!
Não esse sentimento insano que poe tudo a perder,
Que se rasga, se descabela e se desespera!

Podem perceber o que digo,
Quando o suposto amor declamam...
'Meu tesão!',' Meu gostoso!', 'Lambe meu umbigo!'
É uma mesmice, mudam os termos, enganam!

Pra quem gosta de ver traseiros voluptuosos,
Pra quem aprecia um par de seios...
Para genitais desejosos...
Gostam disso e assumem sem receios!

E acreditam que seja isso amor...
Quando para o sexo animal apelam...
Essa ignorância me causa pavor!
Meus neurônios por socorro anelam!

Mas, gosto de ler sobre amor...
De uma relação duradoura...
Que tem no outro não apenas dissabor,
Nem deixa a pessoa frágil, impotente, perdedora!

Gosto do amor que liberta e transforma ,
Que ama todas as coisas ao redor!
Gosto do amor que forma,
Um caráter, uma pessoa melhor!

Alma Nua,
São Paulo, 20 de Outubro de 2007, 02: 54

=D


Licença Creative Commons
Paixão ou Amor? de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!