Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor Perfeito!


"Tive muitos amores e sempre acreditava que cada um deles seria pra sempre!
Hoje quando os vejo, dou graças à Deus por ter me enganado tanto, mas lamento demais ter perdido tempo com cada um deles: nenhum era bom o bastante pra mim!"

Eu observava tudo: os gestos, a expressão corporal, o tom de voz, como lidava com as situações... Eu não estava nem ai se eu não era boa o suficiente, porque me interessava era que eu estava me esforçando para me formar em alguém boa o bastante para quem realmente me merecesse! Então, não servia qualquer um! Até o modo de comer, como se portava à mesa, tudo! Ele teria que ser muito bom para o que eu ia me tornar e teria que me merecer além da medida! 

Em  Universo onde você tem o direito nato de escolha, escolha o melhor! Não tenha pressa para ter tempo suficiente de escolher aquele que de fato te mereça!"




Licença Creative Commons
Amor Perfeito de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!