Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mantenham- se firmes!


“Eu vejo os homens da guerra encharcando o solo fértil deste chão com vida, para tomar à força os domínios de seus irmãos que derramaram suor para construir sonhos de prosperidade”.

Vejo guerreiros seguindo para caminhos desconhecidos, sem se darem conta de onde estão e sem oportunidade de curarem suas feridas mais profundas.
Vejo almas sendo ceifadas sucumbindo sem perceber, abrindo os olhos em lugares que jamais poderiam imaginar existir!

Vejo as sombras entrelaçadas tentando alcançar almas putreficadas de maldade.
Estas almas hoje encontram -se entre vós, ainda com os resíduos monstruosos de suas barbáries cometidas.

Muitos ainda não se deram conta de onde estão e quem foram. Suas mãos ainda guardam as lembranças dos últimos atos cometidos contra inocentes.
Vós que tendes despertado para a luz, desprendais de vosso egoísmo e orgulho de vez, para tornarem -se ainda neste plano físico, auxiliadores e colaboradores da Vontade Divina, infinita em misericórdia.

Que não pode enviar os seus para a árdua tarefa, interferindo no curso natural do fluxo deste mundo.

Emanem vosso melhor e todo Amor que tendes recebido dos céus, para que ao depararem -se com os bárbaros das primeiras eras, possam contamina -los de Luz. Assim sendo, estareis guardando os vossos ensinamentos recebidos, favorecendo com o ato de doar Amor, a afirmação deste Amor que há em vós.
Este é um tempo crucial para suas almas. Quem se perder no caminho por desviar sua atenção aos acontecimentos grotescos deste mundo, se perderá!

Eis que muitos não encontrarão a tempo o caminho da Eterna Verdade. Estes vivenciarão o sofrimento dos dias futuros, testemunhando as mudanças drásticas que virão e, compreendendo as duras penas que as palavras do passado renovaram -se a cada manhã.

Ao saírem pela porta à fora, contemplem este céu: haverá o dia em que ele perderá seu brilho e sua grandeza. As únicas nuvens que existirão será da destruição que devastará tudo!

Respirem profundamente, e percebam -se vivos! Este ar um dia será escasso e valerá bem mais que a moeda em vosso bolso.

Abrace seu irmão e o ame como a ti mesmo! Para que nem ele, nem ti mesmo se percam nos caminhos da humanidade!

Caminhem em direção a Luz que é a única capaz de dissipar as trevas ao vosso redor, mantendo -os seguros.

Eis que virão os dias de tribulação e ranger de dentes! Mas, aqueles que mantém -se no caminho não testificarão esses eventos!

Vivam em toda sua dimensão o Amor!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!