Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 25 de outubro de 2008

Ser Supremo


És tú quem me despes
E vês dentro de mim...
Me rasgas na intimidade
no meu Universo sem fim!


És tú quem compreendes
Cada batida incessante...
Cada dor escondida
Cada ferida dilacerante!

És quem cura minhas chagas
Com tua presença amorosa,
Me tocas no fundo d'alma
Acalma as noites tenebrosas!

Que no escuro sobrio
De minhas mágoas sofridas...
Gritam...gemem...me apontam!
Transformando- se em feridas!

És a suavidade terna
A aurora da minha vida...
És quem rege meu mundo...
Meu Rei, Meu Deus e meu Tudo!

Um comentário:

  1. Pequena e Grande,
    Boneca oriental,
    Demonstra teu paso,
    Sem gemer nem chorar.
    Caminha segura
    Sem nunca parar,
    Eres forte e bela
    Boneca Oriental.
    Com carinho
    @n(*)n@

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!