Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sentimento Arrebatador- Eu te amo!


Eu te amo!
Tenho certeza disto!
Porque dói agudo no meu peito...
Falta-me o ar, e não resisto:
Penso em ti até quando me deito!
*
Eu te amo tanto!
É um desespero desesperador
É uma falta sem explicação...
É um sentimento arrebatador...
Gritando no meu coração!
*
Eu te amo!
A dor apertada muito mais...
Saltam de meus olhos lágrimas quentes...
Esqueço de meus lamentos e meus ais...
A falta que me fazes e meu amor é tão evidente!
*
Eu te amo muito!
Aqui neste lugar, cercada de tanta beleza...
Sinto-te aproximar-se, mas não te vejo...
Então eu peço por mais clareza...
Pois te sentir é o que mais desejo!
*
Amo-te!
E por isso canto minha melhor canção...
Precisando repousar em teu braço...
Para o céu ergo minha mão...
Peço-te:- Livra-me deste cansaço!
*
Eu te amo demais!
Não tenho a mínima idéia do que seja na verdade...
Nem tão pouco onde te encontra...
Mas aqui dentro é a mais pura realidade
Por isso minha alma contigo reencontra!
*
Eu te amo para sempre!
É o amor de minha vida inteira...
És minha vida, minha força e o ar que respiro...
Provaria-te de qualquer maneira...
É por Ti, meu Deus que suspiro!
*
Guardiã da Ventura, São Paulo, 21 de outubro de 2008, 02:36
(publicada no Jornal O Norte de Minas)
*
Shimada Coelho


Licença Creative Commons
Sentimento Arrebatador de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!