Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A Paz Será Minha Tenda‏


Busco um tema...
Não vem!
Não é o momento...
É hora de absorver toda força possível...
*
Só resta mais uma pedra no meio do caminho...
Só mais uma tempestade tenebrosa...
Só mais um obstáculo...
E só mais um pouco de dor...
*
Não posso me esquecer de nenhuma lição aprendida...
Não posso me esquecer dos motivos que trouxeram dor...
Não posso me esquecer do porque cada lagrima verteu...
*
Porque o tempo das dores terá um fim!
É vindo o dia da libertação!
Depois de todas as fases completas
A libélula então poderá voar...
Eternamente!
*
E quando chegarem as bem-aventuranças
Que eu jamais esqueça do porque meu irmão tropeça...
Do porque ele sente tanta dor...
Do porque chora copiosamente...
*
Então, poderei ser amparo...
Ombro amigo...
E colo de tranqüilidade...
*
Sou forte o suficiente para enfrentar meu inimigo...
Tenho coragem o suficiente para, mesmo temendo, estar pronta!
Só mais um pouco...
Parece que serão mais longos anos...
Mas só parece...
*
Só mais um obstáculo a ser transposto...
Só mais um instante de dor...
Logo finda a noite...
E aurora irá resplandecer...
*
É momento de recolher os cacos...
Colar cada um com determinação...
É momento de secar as lágrimas...
Cada uma seca com coragem...
*
Pois não espero o que vejo a minha volta...
Espero tudo o que acredito...E virá!
*
Pois o tempo das dores chega ao fim!

Recanto das Letras- A Paz Será Minha Tenda- T1331112

Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!