Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Em Impotência Intelectual


"Tenho estado tão frustrada e isso já tem dias... Estou numa impotência intelectual danada! Quando expresso algo é na base de enfiar o dedo na goela. *
Escrever um poeminha besta é quase um parto.
*
Meu filho me deu um caderno pra escrever... Não sai nada. Preciso do teclado pra escrever não sei porque. O do computador ´´e ótimo, pois dicionário, enciclopédia, tudo fica acessível e fácil...Mas essa história de ter trocado de pc com as crianças me brochou...
*
Ai estou pensando em reativar minha antiga máquina de escrever,mas não sei se irei conseguir encontrar a fita.
*
A casa é grande, mas nesse universo completamente masculino,perco o espaço cada vez mais... Me restaria desativar um banheiro e usa-lo como escritório... Preciso ficar completamente só e em silêncio pra escrever...
*
Hoje, depois de uma semana zanzando de um lado pro outro com o caderno novo e o livro de Filosofia, consegui um silêncio e um lugar pra sentar e escrever. Mas depois de duas páginas e meia, percebi que não escrevi nada do que pretendia. *
*
Fiquei chateada com isso... Apenas meus pensamentos e sensações foram para o papel... Ficou legalzinho, e as vezes me surpreendo com o que escrevo. Mas é interessante só pra mim que sei quem sou... Quem vai querer ler os atropelos de meus pensamentos doidos?
*
Ai, quando vejo uma poesia, dá uma pontada de dor, sabe? Aquela sensação de mulher infértil?
*
Tá vendo? É essas besteiras que venho escrevendo ultimamente... Essas coisas que capotam dentro da cabeça."
*
*
*
Respeite os Direitos Autorais.
Dê ao autor os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!