Destaque para outras Almas Nuas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Selo Dorado

Eu realmente fiquei muito emocionada ao receber este selo... Meu primeiro em muitos anos de internet. Embora pareça insignificante para muitos, ele surgiu como um sinal num momento em que eu intencionava deletar todos os meus blogs. É uma satisfação muito grande e um enorme prazer fazer parte desta rede.



Distinção atribuída a Shimada Coelho, por Félix Rodrigues do blog Desambientado a quem se agradece este requintado selo..

A mensagem deste "selo": A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, riqueza e clareza de ideias. O prémio em si representa a união entre os “ bloguistas “.

E como não podia deixar de ser tem as suas regras:

-Colocar o prémio em situação visível ou linká-lo.
-Anunciar através de um link o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs.
-Avisar os premiados.

Pelo trabalho desenvolvido e partilhado nos seus "cantinhos", os nomeados são:

01- Negro Gato Anjo
02-Truques & Dicas
03- AGAPE
04- Brasil, mostra tua cara!
05- Obesidade Infantil
06- Lucas Terra
07- Andarilha 51
08- UNIFA-SPAIN
09- Luz Estelar
10- Blog Zine
11- Vida Inteligente
12- Osvandir
13- Pensamentos, Idéias e um bom Papo.
14- Anjos Para Adoção
15- Momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!