Destaque para outras Almas Nuas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cada Pessoa é um Livro...



Necessito dissecar meus pensamentos que nadam entre meus delírios, surtos, fantasias e alucinações tão coletivas quanto os passos que seguem dia após dia num incessante vai e vem do mar de gente ao centro da cidade.

O que há de bom em minhas poesias? Palavras formais, as vezes difíceis, pouco usadas, que exigem um dicionário para quem sabe ler... Para quem não sabe resta apenas uma interrogação. Minhas poesias falam mais com os intelectos que as vasculham procurando por erros de estilo, gramática,ortografia e estética para torcer o nariz fingindo ser pela minha ignorância mas na verdade é pelo tapa na cara que discretamente dou e estão tão evidentes nas entrelinhas que mal conseguem ler...

Prefiro meus longos textos que qualquer ignorante pode ler e compreender... O mundo é constituído em boa parte de ignorantes que conhecem bem a filosofia da força do braço e o suor... Do galo que canta e dos primeiros raios de Sol...A minoria, tão mesquinha quanto sua própria existência - em conteúdo e proporção - são aqueles que se gabam de seus conhecimentos adquiridos e se pegam a isso fingindo ser tão repletos quanto os livros que leram...

Intelectual de verdade pra mim alcançou a sabedoria... É aquele que leu, leu e incansavelmente leu, fechou o último livro e concluíu que nem ele nem ninguém sabem ao certo sobre algo a não ser o fato de que cada um de nós é um livro que perâmbula, inacabado, reescrito e redigido todos os dias...

-=Shimada Coelho=-
São Paulo, 04 de Agosto de 2009.

Creative Commons License
Cada Pessoa é um Livro... by Shimada Coelho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!