Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Urso em Mim

Eu me recolhi

Para minha hibernação...

Não sei o tempo de duração,

Mas sempre foi assim:

Foi durante o sono que me ergui!


Caminho em passos lentos

Mas seguros...

Percebendo tudo ao meu redor...

No Mundo dos Sonhos me reencontro...

É acordada que sonho melhor!


Depois que sair de minhas cavernas,

E de meu profundo sono silencioso,

Poderei seguir a caminhada,

Em busca do Mel, da Doçura

E da Verdade que me será revelada!


Se faz chuva, neva ou há muito calor,

Não importa, a Natureza segue seu curso...

Minha Mestra anciã,

De ensinamentos de grande valor,

Que formam meu espírito Urso!


Licença Creative Commons
A obra O Urso em Mim de Shimada Coelho foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!