Destaque para outras Almas Nuas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Frase

"Através das janelas,cujos vidros de brilho intenso refletem minha própria imagem, vejo...Estou diante de ti,vejo a mim, és meu espelho!"
*
**
*
"Existir é transcender!Viver é desbravar todos os caminhos!Alcançar o Conhecimento é reconhecer a direção que se deve seguir!"
*
**
*
"Não espere viver uma desgraça para só então compreender a dor e o sofrimento do seu irmão!"
*
**
*
"Apenas siga e viva!Não espere por nada!Se esperar,poderá se decepcionar!Se não esperar, poderá receber uma grande surpresa!"
*
**
*
"Profetas e Escribas modernos:não cessem seu trabalho e abusem do que ainda lhes resta da liberdade de expressão!Diga o que deve ser dito"
*
**
*
"Em meio a aqueles que seguem o curso do Condicionamento, estão os que só precisam do estalo de dedo que os despertem do transe!"


Shimada Coelho

Um comentário:

  1. Intensas e verdadeiras...
    Gostei das tuas belas frases... tenho uma mais ou menos parecida com a tua primeira.
    Parabéns pelo dia da Mulher1 És especial!
    Meu carinho.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!