Destaque para outras Almas Nuas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cobiça

Pinturas do Romantismo - Cultura Mix.Com



Arrumo desculpas para sair ao mundo...
Quero estar nos mesmos lugares que você freqüenta,
Abrandar a ansiedade que arrebenta,
Inquietação que submerge do profundo...

Olho para todos os lugares tentando descobrir por onde passaram os olhos teus...
O que te será belo? O que te prende a atenção?
No que pensas? Que rumo segue teus pés? Quais os desejos de teu coração?
Ah, se passo pelas mesmas ruas, teu olhar e tua face seriam meus...

Depois de mostrar-me que existes e ganhar a minha atenção,
Ganho um 'bom dia' e um 'boa noite' e agonizando-me testa...
Fingir não saber... Esperar... Ser indiferente... É o que me resta...
Mas meus pensamentos, a ti prostram-se, em devoção...

Fitas-me ao longe e finjo não perceber rindo alto...
A indiferença é meu laço que o aproxima de mim...
Assim, os dias e noites nunca mais têm fim,
Pois me impeço de chegar a ti em um só salto...

Que faço eu? Paraliso no tempo e imortalizo tua imagem...
Pois que tortura esperar, ser percebida, desejar... Desejo que agoniza...
Por tuas mãos firmes tocando-me os lábios, feito breve brisa,
E escapa-me um suspiro, tua face em meus olhos... Miragem...

Segredo inconfesso... O pecado da cobiça... Olhar discreto...
Aperto nos lábios... Dedos inquietos... Vontades reprimidas...
Respiração intensa... Curiosidade... Cenas na imaginação escondidas...
A dúvida... A confusão... A questão... Tão incerto...

@shimadacoelho


Licença Creative Commons
Cobiça de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!