Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Invisível - Mundo Novo

Este é outro garoto que também tem talento e acredito no trabalho dele! Escreveu letra, compôs a música, gravou instrumento por instrumento tudo sozinho e lançou seu cd independente com muito trabalho! Ele merece o apoio de todos que curtirem este som!

Para conhecer a Mundo Novo acesse:
http://www.myspace.com/ummundonovo


Estar aqui
Mas não existir
Ser invisível e ver
O mundo te excluir

Na beira do abismo escolho entre a queda e a subida
E sigo algum caminho
De escolhas importantes nesta vida...

Mais uma vez
Vou me levantar
Mais uma vez
Vou recomeçar

E olhar além
E não ver ninguém
E saber que o amor de Deus
É o que me mantém
Se não fosse por isso com certeza eu já teria desistido
Mesmo depois das quedas e subidas eu me sinto agradecido
Por saber
Que nenhum de nós está realmente só
Mas mesmo assim
Eu me sinto tão sozinho
Sinto invisível


Quando não existe mais razão pra prosseguir
Quando não se te motivação para sorrir
Pra ser feliz, pra ser feliz
Talvez, como se a felicidade fosse algo certo
Ainda mais pra quem escolheu o caminho reto
Em busca de recompensas que não são daqui

Mas sempre tem aqueles que te julgam
Sempre tem aqueles que sempre te menosprezam
Eles são daqui... E eles são daqui
Talvez, um dia possam encontrar toda a verdade
E caminharmos juntos
Em busca de algo bem melhor que aqui

Pra fazer o mal ou bem é preciso de alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!