Destaque para outras Almas Nuas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quero


Quero minha vida de volta!
Quero meu espaço,
Observar onde fracasso,
Ficar bem longe desta revolta!

Quero meu lar doce lar,
Quero minha paz de espírito,
Com a desarmonia me irrito,
Estressa-me ver irmãos brigar!

Quero meus problemas diários,
Quero esquecer os dias e lembrar-me de olhar os calendários...
Usufruir do meu suor e hospedar a paz,
Continuar me superando, pois sou capaz!

Quero respirar e viver minha família,
Quero continuar a ser uma ilha...
Segurar com o coração o que lutei tanto pra ter,
Pra minha felicidade jamais se perder...

Quero distancia das maquinações e ciladas,
Quero manter bem firme minhas pisadas,
Preservar o que considero meu maior bem,
E não ser machucada por mais ninguém!

@shimadacoelho



Licença Creative Commons
Quero de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!