Destaque para outras Almas Nuas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desejo


Apenas pensar em você
Faz meu corpo tremer...
Uma calor percorre o corpo,
Estou a te querer!

Desejo intensamente,
Saciar- me dessa gana...
Exprimir loucos murmúrios,
Prendendo- te na minha cama!

Cobrir- te com meus beijos,
Envolver- te em meus afagos...
Deixar- te desfalecendo,
Na paixão do meu abraço!

Fazer teu corpo pulsar,
Quando sussuro seu nome...
Entrega- te a mim,
Quero matar essa fome!

Tenho fome de você,
Seu doce mel me alimenta...
Que verte da flor de teus lábios
E minha alma sustenta!

Quero tocar- te docemente,
Tentando tua alma alcançar...
Quero fazer o teu corpo,
De prazer convulsionar!

Quero alcançar o céu,
Satisfazer... Saciar...
Quero perdidamente
De você me embebedar!

Alma Nua,
Domingo, 15 de Julho de 2007, 01: 49


Licença Creative Commons
Desejo de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!