Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Fim de Era

"A partir deste ano de 2012, o planeta inicia seu processo de auto reciclagem ou auto renovação já ocorrido várias vezes no passado. É o fim de uma Era!


O homem tentará reverter os acontecimentos vindouros e, nesta tentativa de mudar o curso natural das coisas externas, poderá adiantar ou piorar o que está pra vir.


Necessitamos preparar nosso corpo e nossa Alma para que a Raça Humana não seja extinguida por completo da face do planeta. O modo de vida atual fragilizou um corpo capaz de superar-se e resistir a diversas interpéries.


As mudanças serão tão drásticas, que o corpo humano assim como é hoje, não conseguirá adaptar-se. Uma simples mudança brusca no clima faz com que o corpo reaja rapidamente. A quantidade de alimentos industrializados digeridos é tão constante que, ao alimentar-se de comida natural o organismo reage instantaneamente. A dependência de vitaminas, compostos e repositores assim como medicamentos que agem até nas emoções tornam geneticamente o corpo vulnerável e as capacidades psicológicas também!


Os seres humanos estão viciados em seus péssimos costumes. Degradam tudo por onde passam. Agem por impulso ou por influência. Não pensam mais e nem questionam. Vivem a individualidade e quando for necessário a cooperação coletiva irão matar uns aos outros porque desaprenderam a viver em harmonia como sociedade. Não sabem dividir nada, inclusive o espaços onde estão. Não toleram mais nada e interpretam erroneamente a maioria das atitudes do próximo. Já não sabem o que é uma cooperação mútua e diante das catástrofes revelam seu apego material e em que creditam valor.


O planeta através da Natureza está clamando e alertando. E nós ainda assim, nos mantemos cegos, apegados com os disfarces desta realidade inferior. Todos os alertas anunciados no passado foram mau interpretados e usados para favorecimento próprio. Os grandes governos sabem muito mais do que imagina a população humana e já se prepara para sobreviverem e manter-se na hierarquia de poder a que pertencem quando o foco deveria ser a sobrevivência de uma raça, não de uma nação.


Ainda hoje muitos olharão para o céu e temerão que ele desabe sobre nossas cabeças. No insconciente coletivo todos sentem o que está acontecendo, mas a baixa frequência de suas vibrações limitadas a própria pele não permitem que a verdade - que está em todos - venha a superfície da consciência.


Quando o corpo humano começar a modificar sua aparência e seu funcionamento na tentativa de adaptar-se a nova atmosfera terrestre, a única alternativa será recriar o ambiente a que estamos acostumados em naves que já estão sendo construídas: os que conseguirem manter-se vivos não poderão continuar no planeta.


As próximas gerações à partir do futuro já não lembrarão o que conhecemos como ser humano em aspecto e modo de vida. Só então cairão em si de que as mudanças necessárias para a continuidade da vida humana sempre esteve dentro de cada um de nós.


Para alguns, após milhões de anos será possível retornar a este chão. A aparência não será mais a mesma... E para continuarem existindo, a consciência também não! "

Licença Creative Commons
Fim de Era de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

Um comentário:

  1. É minha querida... o maior desafio realmente é olhar pra fora com o olhar de quem já conhece sua natureza interna.... eu continuo sem mapas destas paragens... me encontro presa no labirinto do minotauro jogando migalhas... pra ver se me acho... bjokas de quem te acompanha e responde mais com o coração do que com as palavras... confesso que não consigo acompanhar minha mente em letrinhas... Janaina Souza

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!