Destaque para outras Almas Nuas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A mau Falada


"Sempre fui uma pessoa mau falada... Ás vezes, tinha a impressão de que era o alvo preferido  para novas fofocas... Não entendia muito o porque, pois nem era alguém interessante pra receber tanta 'atenção'. Me desgastava muito tentando me justificar até que um dia me veio a clareza...
Hoje, eu sinto, seu sei, eu percebo quem gosta e quem não gosta de mim... É como se um letreiro luminoso se destaca-se na testa e me denunciasse o que algumas pessoas pensam de mim de fato. As palavras usadas, as expressões faciais e os gestos corporais denunciam!
Mas hoje, não me desgasto mais com isso...Não ligo!
Não me importa o que as pessoas pensam sobre mim. O que me importa é que eu saiba quem eu sou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!