Destaque para outras Almas Nuas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Encontrada, embora Perdida...

Imagem: disponível no Google

Me perguntas por onde ando?
Em círculos...
Quadrados...
Triângulos:
Das Bermudas, do Dragão, do Forró.

Por onde ando?
Não fui a lugar algum...
Não caminho...
Só sei voar!

Vou voando...
Nas asas da imaginação,
Da alucinação,
Do pensamento,
No firmamento,
Onde tento me perder de vez.

Me perderia,
Se este céu fosse os olhos,
De olhar profundo...
Qual dois lagos negros,
Onde mergulho,
Me afundo,
E desejo me afogar.

Por onde ando?
Estou nos braços do meu amor,
Que desaparece quando amanhece...
Estou enclausurada...
Estou livre...

Estou aqui...
Ao mesmo tempo
Não sei onde estou!
Quero ser encontrada,
Mas ninguém pode me achar...

Estou aqui...
Cá...
Dentro...
Perdida em mim!
Só assim posso me encontrar...

Licença Creative Commons
O trabalho Encontrada, embora Perdida... de Shimada Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!