Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Debatendo

Quando eu erro com alguém procuro consertar de imediato. Sempre que possível eu evito errar para poupar da mágoa cuja dor conheço bem...

Estranhamente, quando alguém me mágoa não funciona assim. Mas, diferente das outras pessoas, eu não jogo na cara delas o que fizeram. Meu péssimo hábito de não subestimar os outros e acreditar que elas podem enxergar e sentir como eu... E quando alguém me mágoa eu me debato. Me debatendo ainda sou culpada de magoar...

Eu já voltei atrás no mesmo instante... Passei vergonha ao assumir um erro, mas, não deixaria alguém perder o sono por mágoa... Eu não consigo deixar que outro dia comece com alguém magoado comigo sabendo que errei...Eu já pedi perdão mesmo sendo inocente, só pra consertar as coisas... Ninguém nunca fez ou faria isso por mim...


Eu não quero apontar o que foi, acho o cúmulo ter que dizer, pois, como as pessoas não sabem o que fazem e falam? E eu vou me debatendo... E não há conversa que me faça dizer o que a outra pessoa deveria saber...

E estás pequenas mágoas vão ganhando dimensão com o passar do tempo: a cegueira de quem magoa as alimentam.

A culpa é minha... Eu deixo as pessoas mal acostumadas agindo assim... Mesmo sabendo disto eu me recuso a falar...

Ações repetitivas que só mudam de pessoa pra pessoa vão me marcando por dentro e me tornando um ser ainda mais estranho... É horrível enxergar as mesmas armas que já te feriram em mãos diferentes...

E mergulhando no oceano de minhas dores que mantenho represadas, eu me debato... Incapaz de pedir ajuda eu me debato... E ainda assim, ninguém enxerga...

Aproveito estar no oceano e pretensiosamente me transformo em ostra... Vou para o fundo, escuro, isolado e ali me fecho completamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!