
Seu corpo: este invólucro que aprisiona a Alma que insiste em voltar pra casa..."Aqui não é meu lugar!" - ela diz. Apenas do corpo: a terra tornará!
Estou nua, observando e tocando cada centímetro do meu corpo, cada cicatriz, cada mudança... Eu sei da história de cada uma, só eu e mais ninguém.Apenas na perna há várias linhas e contornos incrivelmente lindos de perspectivas diferentes Faço isso desde a infância, então, eu assisti meu corpo mudar e continua mudando. O corpo é algo fenomenal, independente de cor, tamanho, idade... É de uma complexidade incrível: uma máquina de carne cuja função é manter a centelha de Vida, a Alma, aprisionada neste corpo e pra que? Pra fingir publicamente prazer com um pênis de borracha é que não é.
Eu perdi a esperança na Humanidade e isso inclui a mim.Cada parte do meu corpo diz que nascemos capacitados para coisas grandiosas, mas, tudo é de dentro pra fora, sabe? Uma Vida estudando Psicanálise me deu muito Conhecimento, mas, não me fez apenas compreender mais: me fez enxergar ainda mais!
Que atraso e que visão rasa olhar para um corpo que tanto evoluí e reagir a ele como se sua única função fosse a cópula: eis a prova de que tudo é de dentro pra fora! A o cérebro é raso - sem uma mente em contínua expansão - quando é mais fácil que o mamífero bípede instintivo seja dominante....
Lááá no início deste blog, eu disserto sobre o real significado sobre os frutos da carne e os frutos do espírito, que eu chamo de Alma. Dizem que o corpo já nasce com pecado, porque esse pecado na verdade seriam os impulsos instintivos, sendo que os vícios são a rendição aos exageros. Sendo assim, o corpo e o cérebro cujo instinto é dominante, geram coisas ruins, más e que nada acrescentam realmente. É da Alma que surgem as virtudes e como elas estão cada vez mais raras de se ver!
Não, não tenho religião, não sou moralista: sou humana como qualquer outra pessoa, cheia de imperfeições como qualquer um. Estou querendo compreender! Mas, como fico completamente decepcionada quando vejo uma mente brilhante se render a seus instintos primitivos e ainda não conseguir dominá-los! As mulheres - não são uma maioria - continuam evoluindo enquanto os homens ainda estão nas cavernas, brincando com as sombras nas paredes ou competindo pra ver quem urina ou expele sêmen mais longe... Que decepção!
Volto a me sentir suja e com vergonha, por acreditar que havia encontrado um espécime evoluído...E o que o corpo tem a ver com tudo isso? Tem a ver com olhos que não podem enxergar além de onde podem ver. A maioria das pessoas só conseguem enxergar até a pele, o corpo...É assim que o respeito acabou, a consideração acabou, não se consegue confiar em ninguém, sentimentos e emoções não são levados à sério, as pessoas vão sendo machucadas e cada vez mais incrédulas até que se apeguem a alguma ilusão para dar sentido a Vida que não ganha sentido: se perde...
O sexo é um ritual sagrado de transcendência do Amor mútuo... Vulgarizá-lo, ainda mais publicamente com termos chulos é degradante e um ser em involução que não, não terá sucesso porque a mente está limitada no cérebro do animal.
Sua beleza nunca esteve no seu rosto ou na sua face, muito menos no seu corpo. Até onde foi permitido, a real beleza fluía de dentro de você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!