Destaque para outras Almas Nuas

domingo, 10 de maio de 2009

LISTA NEGRA DE PLAGIADORES

Á partir de hoje, estará permanentemente publicada aqui a lista negra de plagiadores, seja de meus textos, seja de qualquer outro autor.

Será relacionado aqui a lista de blogueiros, pseudos poetas e escritores que tem por hábito roubar a inspiração de obras de outros.

Caso alguém deseje incluir algum nome e endereço aqui, fique a vontade.
Se alguém teve o disparate de me plagiar, plageia qualquer um.

O primeiro nome desta lista me admirou: uma senhora de 40 anos! Os motivos para tal ato nem irei comentar, mas não é preciso pensar muito para supor o porque uma pessoa adulta e que se julga tão 'assumida', faria tal coisa.

-=::=--=::=--=::=--=::=--=::=--=::=--=::=--=::=--=::=--=::=--=::=--=::=--
1-

O texto plagiado foi AMOR LIVRE, uma de minhas primeiras poesias publicadas aqui em 06 de Julho de 2007, mas que foi criada em 19 de Junho do mesmo ano.

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/554848

Também em áudio:
http://recantodasletras.uol.com.br/audios/poesias/5116



O plagiador é Ana Beatriz Maia, 40 anos, de São Paulo capital, Brasil, autora do blog Olhar dentro dos Olhos, que modificou a primeira linha do texto para evitar o encontro na busca do plágio ou, no caso de alguém buscar através do texto dela a autoria, não encontraria o autor:

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com/2009/03/amor-livre.html#comment-form



Esta lista será publicada no site Recanto das Letras onde encontram-se seus textos com proteção anti cópia.O mínimo que alguém que se utiliza da obra de outro deveria fazer é respeitar os direitos autorais

http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/1585647

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!