Destaque para outras Almas Nuas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Amor e Saudade em Metafísica

Pintura de A. Andrew Gonzalez, artista figurativo:

http://www.obra-de-gonzalez.com/




Perdoe-me meu amor...
Insisto em buscar pelo que não existe...
É que não posso medir a dor...
Que bem mais que minha busca, insiste...

Eu o amei na primeira vez que o vi...
E por toda vida passei a amá-lo...
Por ti muitas vezes sorri...
Tantas vezes desejei beijá-lo...

Perdoe-me se busquei em outros rostos,
Algo semelhante a sua grandiosidade...
Mas sua ausência causou-me desgostos...
Trocaste-me pela Eternidade...

Cansei de enganar-me tanto assim...
De nossos desencontros fiquei tão cansada...
Eu sei que buscavas por mim...
Eu sempre fui tua amada...

Mas o vazio que deixou é enorme...
E por eras perdi-me de ti, amor...
Perdemo-nos em aparências multiformes...
Só restou daquele beijo o sabor...

Quase o mal que o levou me arrebata...
E por um instante não sabia se ia ou ficava...
Pois me leva a saudade que me mata...
Prende-me a vida que cantava...

Quem terá o timbre de tua voz?
Quem a cítara abraçará e cantará as venturas?
Separados por esta divisa invisível... Sós...
Eu nesta terra baixa e tu nas alturas...

Eu fui meu maior enganador...
Pois fingi encontrar em outro o que ninguém pode ser...
Ninguém poderá ser meu grande amor...
A não ser que tu voltes a viver!


-=Shimada Coelho=-
São Paulo, 02 de Fevereiro de 2009.

Todos os Direitos Reservados
Corporight© 2009



Creative Commons License
Amor e Saudade em Metafísica by Shimada Coelho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!