Destaque para outras Almas Nuas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Insatisfação


Imagem disponível no Google, autor desconhecido



Pobre de mim que vou morrendo...
Por causa deste meu bel prazer...
Um dia, olhando o firmamento
Acreditei que podia escrever!

Sou mera guardiã de histórias...
De vidas que aqui neste solo jazem...
Eu sei de suas breves vitórias
Sei das dores que ainda trazem!

Nesta vereda somente escrava...
Que busca alimentar os esfomeados...
Cuja alma faminta brada
Pelas palavras dos antepassados!

Alguma coisa em que seja sinal...
Que lhes dê força e seja guia...
Que os redimem desse espinhal
Revelando a eterna aurora do dia!

Pobre de mim que vou querendo...
Costurando meus trapos...
Transformando- me em remendo!

Um dia, olhando o firmamento...
Para a humanidade quis ser...
Em modestas linhas, encantamento!


Alma Nua, São Paulo, 25 de Setembro de 2008, 22:38
-=Shimada Coelho=- Todos os Direitos Reservados
Corporight© 2008



Creative Commons License
Insatisfação by Shimada Coelho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!