Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

As Palavras não Falam


Imagem: by Shimada


A voz que abraça sem sorriso
Desperta a mais louca paixão...
Capota meu coração
Flor entreaberta em riso...

Ofegante e enlouquecida
Limita-se apenas em gemer...
As palavras não podem dizer
Porque sussurra ensandecida...

Em verbo a mão que toca
Passeando pelo corpo...
Trêmulo fica louco
Ela por ele invoca...

Palavras são limitadas
Não atendem as necessidades!
Não alcançam as profundidades!
Das almas apaixonadas...

Palavras não conseguem traduzir
O que as mãos desejam tocar...
O que os lábios precisam beijar...
O que o corpo consegue sentir...

As palavras apenas podem
Suplicar que esteja mais perto,
Implorando água para este deserto,
Onde desejo e paixão se escondem

As palavras não podem explicar
Meus olhos brilhando a cada gemido seu,
Querendo devorar o corpo teu,
Lateja meu corpo a contorcionar...

Palavras não podem tocar por mim...
Nem demonstrar meu sentimento...
Somente se mergulhar aqui dentro...
Nessa louca paixão sem fim!



São Paulo, 22 de Novembro de 2008


Licença Creative Commons
As Palavras não Falam by Shimada Coelho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/as-palavras-nao-falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!