Destaque para outras Almas Nuas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FRASES


"Eu sou meu próprio rato branco, minha própria cobaia neste laboratório chamado Vida. Eu não preciso usar ninguém para me certificar de nada! "

"Na ceia de Natal começa minha resmungação à mesa quando vejo o cadáver bem no centro entre tantas coisas gostosas, e pergunto se estão todos prontos para o início do velório: o corpo morto do peru todo enfeitado no meio da mesa parece o velório do animal: tem até vela..."

"A audição do animal é muito mais aguçada que a nossa, e pode ouvir a quilômetros de distância o que nem nós conseguimos. Eles ouvem a agonia da morte de seus irmãos. Eles podem sentir com intensidade, mas não pré-julgam o que sentem e enxergam: animais não pensam."

"Não sou contra quem come carne, mas o modo como os animais são abatidos para ir pra sua mesa. Os animais são mais sensíveis que nós: eles sabem quando o perigo e a morte se aproximam. O modo como os animais são abatidos é cruel. "

"Não condeno quem come carne, eu compreendo. Só não compreendo porque tanta gente a minha volta insiste em me dizer que devo comê-la."

"Como você diz que não como carne 'apenas por amor aos animais'? Eu apenas amo você? Eu comeria você por apenas ser esse montão de carne gostosa? Você acha pouco esse motivo? Amar?"

"Se eu comer soja o dia inteiro, além de beneficiar meu organismo conseguirei alcançar a tal porcentagem determinada por um doutor e terei proteína necessária, apesar de que, se eu sou um animal, já tenho proteína suficiente."

"Por que não escolheu outro animal para domesticá-lo em vez de um cão? - dito isto após observar que alguns homens parecem ter aprendido seu comportamento com animais."





Licença Creative Commons
Frases sobre Animais de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!