Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Emoções Reveladas



A tentação insistente conseguiu sua façanha
Transportou-me as desejadas areias do deserto
Foi estendido um lençol alvo e luminoso
Que a Lua cobriu para fazer minha cama...
Depois que o vento varreu em sopro aberto
As areias rosadas,fez- se meu leito gostoso!
Shukran!*
*((Obrigada!))

Os mistérios do deserto foram revelados!
Emergiram os mistérios mais ocultos...
A Alma despiu-se completamente!
Entregou-se ao Oásis em sonhos alados!
Teu corpo tornou-se o templo de meus cultos
Nele entrego-me devotamente!
Naam, Habibe! Ahlan Wassahlan!*
*((Sim, querido!Seja bem vindo!))

O quadril já não se move suave pela dança:
Convulsiona em ritmos frenéticos!
A odalisca mergulha no som das mil e uma noites...
Tornou-se mudo o grito por Esperança:
Ecoa na noite apenas sussurros estéricos!
Caem por terra os temidos açoites!
Á' Mel Ma'ruf, Habibe! Ana ja'an!*
*((Por favor, querido! Estou com fome!))

Entre as nuvens revoltas e obscuras
A Clareza reina soberba e absoluta,
Desfazendo os anseios e dúvidas!
Para as culpas trouxe poções para cura,
Das lamentações que serena escuta:
"- Não pague a culpa!" - dissipam-se súbitas!
La' ana la' ismi!*
*((Não, eu não sou!))

O vento desenha as estrias no deserto
A espada deixa marcas da história...Profundas!
As curvas criam no horizonte eternas dunas...
Sob teus olhos o véu foi descoberto,
Sedento, a face em meio a fonte afundas,
Onde vêem ruínas, enxerga tua maior fortuna!
Ílna Sháraf"*
*((Prazer em conhece-lo!))

Vem e vê no centro do deserto uma Balança,
Que por Eras pranteia os seus pratos perdidos!
Não são em ouro, são os raios do Sol que as apontam!
No reencontro não há peso, eterna Aliança...
Nos corpos que alinham-se desvanecidos...
Depois que em uma noite, mil vezes se amam!
Raha, Habibe...*
*((Descansar, querido...)

São Paulo, 08 de Novembro de 2008.



Licença Creative Commons
Emoções Reveladas de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at
http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/emocoes-reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!