Destaque para outras Almas Nuas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Entre Mundos Astrais



Quando as brumas molharem meus pés,
No declínio desta Aurora,
Esquecerei-me dos tempos de outrora,
Seguirei a essência das Alfazemas e Aloés...

Em um suspiro longo e profundo,
As pálpebras descerão suaves,
Sentirei dentro de mim o mundo...
Voarei então, feito as aves...

Estarei sempre em 'meus lugares',
Oscilando nas eternas fronteiras,
Para que de dentro de mim corredeiras,
Transbordem meus lagares...

E que meu fogo ardente nunca cesse...
E que minhas águas mantenham-se revoltas...
Que o azeite que sobre minha cabeça desce,
Faça todas as minhas almas voarem soltas...

E que lugar explêndido e fantástico!
Fortalecido com gigantescas colunas...
Onde as lembranças transformam-se em dunas...
Onde feridas são apenas clásticos...

Onde estou, não importa, onde quer que esteja...
Meu refúgio é oculto, paraíso e inferno juntos...
No meu íntimo a Vida... a Morte... Festeja!
Dentro de mim é o portal dos muitos Mundos!

São Paulo, 15 de Setembro de 2010.



Licença Creative Commons
Entre Mundos Astrais de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at
http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/entre-mundos-astrais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!