Destaque para outras Almas Nuas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desejar uma ótima semana é pouco...

Um grande dia para todos nós! Tão grande que seja como a abertura de um grande show (como do Paul McCartney, por exemplo)! A semana começa, e cada novo dia será sempre um novo começo: nada pode mudar isso!

Que todo nosso foco seja 'nós mesmos', vistos não com olhar egocêntrico, mas vistos no outro e através do outro.

Que toda nossa energia dispensada, toda nossa força e perseverança sejam para o bem, não só de mim, não só de você, que sejam para todos nós.

Que possamos sentir prazer em fazer o que é certo, o que é bom e o que é agradável. Que sintamos preguiça, desânimo, fraqueza ao cogitarmos a hipótese de fazer o errado, o mal, o ruim.

Que possamos rir mais de tudo, seja lá o que for, por mais ridículo que possa parecer. Que o canto de nossas bocas não se enferruje jamais! E quando tivermos a oportunidade de abraçar que seja com vontade, sentindo gostoso, oferecendo e recebendo nosso melhor.

Que tenhamos coragem: se o céu quiser desabar sobre nossas cabeças, que caia! E mesmo assim sintamos felicidade e alegria pelo simples fato de estarmos vivos! Se cairmos de joelho, que seja algo bom: o que importa é que ainda podemos levantar! E se não puder, que o espírito esteja em pé e a Alma voando!

Que seja tudo de bom, que haja saúde, prosperidade e que possamos ter como dividir mesmo o pouco, pois o prazer não está em ter, mas em compartilhar.

Que seja essa maravilha viver, todo santo dia enquanto nossos pés caminharem sobre a Terra!

Beijos na Alma de todos!
Com votos de uma ótima vida,
Shimada Coelho


Licença Creative Commons
Desejar uma ótima semana é pouco... de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!