Destaque para outras Almas Nuas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Para ver melhor



Eu não escrevo sobre sexo!
As sensações ardentes entre minhas coxas
São muito íntimas,
Pessoais,
Individuais,
Só minhas...
São segredos guardados na caixa preta
Revestida de quatro paredes...
Além do mais, há muito aboli o sexo.
Depois disto só fiz amor... Muito amor!

Mas, eu não escrevo sobre amor!
Teria que narrar a rotina
Dos trezentos e sessenta e cinco,
(se bissexto trezentos e sessenta e seis),
Dias dos meus trinta e nove anos...
Amor não se vê em palavras...
Pois, amor tem algo de Física:
É ação e reação!
E ação só quem age sabe como é...
E a reação só quem recebe pode sentir...
E quem pode sentir por mim?
Ainda não aprendi a sentir por ninguém...

'E o que você escreve afinal?' - alguém me perguntaria.
Nada! Afinal, o que sinto só eu posso sentir...
Ninguém aprendeu a sentir por mim.
Mas vou escrevendo...
Para abrir os olhos...
Embora se alguém,
Vir a abri-los,
Poderei ver a direção para onde olha,
E quem sabe também ver...
Pois escrevo para os olhos se abrirem...
Para meus olhos se abrirem e enfim,
Eu poder ver!



Licença Creative Commons
Para ver melhor de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!