Destaque para outras Almas Nuas

domingo, 31 de julho de 2011

Deusa Mãe

The Secret Rapture18x14 inch2003

Arrebatada para vôos sem fim,
De braços abertos recebo a Vida...
Todos os Universos mergulham em mim,
E eu me perco em todos eles por fendas,
E em fendas fui concebida,
Aditi... Amaterasu... Danu...

Selene e Capela são alcançadas por minha mão,
Também Vênus e Vodopan...
Eu abraço as estrelas... Sou as estrelas... Em Escorpião...
Eu sou todo o Mundo! Sou Aldebaran!
Bagala... Nemesis... Shakti...

Sou como o desenrolar do broto,
O mistério dos ancestrais,
Sou o mergulho livre do boto,
Sou no Tabernáculo os castiçais...
Ukemochi ...Vajra-Varahi... Radha...

Sou a queda constante... E o Levante...
Sou o vento Oriente agitando as águas...
Sou as pedras imóveis no caminho do viajante,
Sou a própria queda nas deságuas...
Pandora ... Oya...Nerthus

Estou e sou...Ali no quebrar dos ovos no ninho...
A folha que cai buscando seu próximo destino,
A Rosa vermelha que produz seu espinho,
O som dramático do sino...

Entre as pernas da parturiente sou sangue trazendo Vida,
Para este milagre de formas etéreas em mil cores...
Também levando Vida no sangue que escorre da ferida,
Sou o pranto...O luto... Todas as dores...

Sou o brilho nos olhos de Lince...Reflexo de Auriga...
Os túneis negros indecifráveis,
As rotas inalcançáveis,
Entre Universos e Dimensões...

Estrela cadente que leva os pedidos,
Do sincero pedido no cochicho da criança...
Sou incessante anunciadora de Esperança,
Para forasteiros em tantos caminhos perdidos...


Ab aeterno...


Licença Creative Commons
Deusa Mãe de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!