Destaque para outras Almas Nuas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Foi um prazer ter meus textos lidos por vocês!

Vez ou outra eu sumo, acho que já é normal...
Sempre vou desejando voltar... Mas, desta vez quero ir e nãoq uero mais voltar!
Não quero mais voltar de lugar nenhum!

Então, à partir de hoje as atualizações deste blog serão apenas de textos mais antigos que tento juntar aqui neste espaço, já que estão publicados em alguns sites e ficaram espalhados por ai!

Estes dois últimos posts são os últimos textos que publicarei na internet.

Não quero mais escrever, nem pintar, nem criar, nem falar, nem pensar, nem nada!

Cansei de brigar com a Vida! Cansei de brigar contra meus demônios e cansei de resistir ao Diabo!

"Não dá para me enganar e escapar da constatação brutal de que não importa quanto você se mostre entusiasmada, não importa a certeza de que caráter é destino, nada é real, passado ou futuro, quando agente fica sozinha no quarto com o relógio tiquetaqueando alto no falso brilho ilusório da luz elétrica. E se você não tem passado ou futuro, que no final das contas são os elementos que formam o presente todo, então é bem capaz de descartar a casca vazia do presente e cometer suicídio. Mas a massa fria entranhada em meu crânio raciocina e papagaia, ‘penso, logo existo’ (...). Para que serve a boa aparência? Garantir segurança temporária? De que adianta o cérebro? Para dizer apenas "eu vivi e compreendi"?."

Um comentário:

  1. É uma pena q vc se sinta assim Shimada! Queria poder dizer algo impactante para que vc não desista de escrever suas poesias - maravilhosas por sinal - mas não me ocorre nada no momento - isso porque escrevo também! Só posso dizer não desista ainda, há mais por aí!
    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!