Destaque para outras Almas Nuas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meus Seios Perfeitos

Copyright © 2005 A. Andrew Gonzalez
....All rights reserved....


Anima Sublimis
12x24 inch
2001


‎"Toda vez que eu tinha que dar banho na minha mãe e via uma mutilação onde deveria haver um seio, levantava minha blusa e olhava para os meus que já não são mais como antes depois de três filhos e muito amasso! A Gravidade é lei e eu a aceito!


Depois de tanto ver as cicatrizes pelo corpo de minha mãe, passei a amar meus seios assim como são e continuarei a amá-los não importa como serão. Quando olho pra eles, não estou preocupada como os outros os vêem, mas me agrada as lembranças de meus filhos se alimentando em mim.


Não gosto de sutiãs pois parecem gravatas mamárias ou algemas de algum tipo de ditadura! Silicone nem pensar: jamais vou aceitar ser julgada pelo par de seios, ou pela bunda ou pelo formato de minhas coxas! Baixa estima, amor próprio? Minha estima e meu amor por mim mesma não aceitam qualquer coisa: é preciso muito mais que dois sacos de plástico cheios de química! Me amo e me garanto não é pelo que as pessoas podem ver por fora de mim!


Sou mais que dois peitos e pra me amar tem que ser com eles assim como o Tempo e o tanto viver os deixou! Os dois são perfeitos porque são saudáveis!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!