Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Três Pontinhos



Ele me perguntou: "Onde estava todo mundo enquanto você sofria sozinha e calada?". Não soube responder... Mas sentindo tudo acontecer de novo aqui dentro de mim hoje sei: estavam do mesmo modo que estão agora!


Não há mais espancamentos, nem gritos e nem torturas, só restou eu... Mesmo assim, ainda me escondo debaixo da mesa, corto a pele ou bebo tudo o que aparece na minha frente... Posso fazer isso: ninguém está vendo! Se eu quiser vou ali agora... Sim! Acho que desta vez - se eu for bem eficiente - pode dar certo! Se eu fizer isso agora, ninguém vai saber! Seria só mais uma dor... E depois? Nada diferente de esconder-me dentro do guarda-roupas: é escuro e quieto...


Eles ainda não podem ver, ainda não podem ouvir... Está tudo aqui ainda mas ninguém vê! Ainda estou sozinha debaixo da chuva de pedras...


Tudo mudou, alguém pode dizer, mas só parece. Ainda está tudo do mesmo modo e não importa o que aconteça, tudo resulta na mesma coisa. Tolerei... Porque cheguei a pensar que é apenas isso que todos tem a oferecer... Ou eu não mereço o melhor que possuem...


Quantas vezes as drogas foram apenas uma desculpa pra morrer logo? Quem garante que até hoje não venho tentando? Sou incompetente até para tirar a própria vida? 


Cada dia de minha vida é uma luta para me manter viva... Busco por motivos que me ajudem a ver sentido em continuar e todos os sentidos dizem: Desiste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!