Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ser Mulher...

Ser mulher...


Mulher se emociona com propaganda de detergente, discute com a TV quando assisti novela, é a criadora das mensagens subliminares: quando ela diz uma coisa está querendo dizer outra mas espera que o ouvinte se toque!


Mulher acha tudo o que é pequeno 'bunitinho' mas tudo o que quer é grande! Mulher quando quer tem que ser grande o bastante pra poder dividir com quem ama!


A mulher deve ter inspirado o HD: ela será capaz de lembrar de uma discussão de 10 anos atrás e lembrar de todas as palavras ditas! Mulher reclama demais porque espera que alguém a ajude! Mulher gasta demais porque sempre está focada no ninho e no homem que escolheu para amar! Está sempre tentando agradar porque dá aquilo que quer receber! Ela sempre está jogando uma indireta por isso parece ser tão confusa: ela não substima a inteligência de ninguém!


Mulher é linda arrumada mas desarrumada está colocando para fora todas as suas dores! Mulher sente muita dor e tudo muito intenso: dor de parto, dor da cólica, dor de amor, dor de traição, dor da perda! Por isso não é frágil: é forte!


Mulher é confusa, não se decide, parece insegura, cheia de fases, cheia de jogos mas se você parar pra olhar em volta vai ver que o mundo é desse jeito mesmo! O tempo todo uma mulher fará de tudo para sempre chamar sua atenção! Desejará ser tratada como rainha mas, se for tratada como escrava fará bem feito seu papel porque descobriu que rainha mesmo é só aquela que sabe servir!



Nós mulheres sabemos da ilusão deste dia e vocês homens conhecendo bem as mulheres sabem muito bem que um único dia não nos basta: queremos que nos vejam mulher todo santo dia! 


Eu particularmente também sei que esta data só foi criada para jogar no esquecimento o episódio que marcou este dia: 130 mulheres foram queimadas dentro de uma fabrica por reivindicarem redução de horário e melhores salários! 


Vocês também sabem que pouco pra nós não é suficiente: queremos ser lembradas a todo tempo e em tudo o que fazemos queremos receber elogios e certo reconhecimento pois, o que fazemos não é para nós mas para quem amamos! Nossa parte é o que o olhar, o rosto e as atitudes de vocês refletem a cada vez que tentamos agradá-los, rs. 


Mas, como em tudo o que fazemos, fingimos não saber a verdadeira realidade por detrás de tudo pois, além de tudo o que somos, somos oportunistas: não perdemos a oportunidade de receber de vocês tudo o que nascemos para dar: Amor!

Um comentário:

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!