Destaque para outras Almas Nuas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sinal...


"Engraçada a Vida...
Desde criança nunca fui solitária,mas sempre me senti sozinha. Então, precisei aprender- não a ser só - mas a estar só.
Mas o ser humano nasceu para a coletividade e grupos... É a nossa natureza. 
É estranho ver sempre que há pessoas com medo de me dizer algo... Compreendo bem. Elas sentem medo como se eu fosse a incompreensão em pessoa... Normal. Já aprendi a estar só.
Mas ás vezes, compartilho com quem julgo ter conhecimento ou experiência de vida sobre algo - porque não subestimo ninguém - esperando uma palavra... Aquela palavra que conforta. Raramente eu consigo isso. Ás vezes, respondem por conveniência, com aquelas palavras tão vazias que não entram... Compreendo porque. Hoje em dia, ninguém quer se importar... Ninguém quer se envolver... Raramente alguém consegue me dizer algo que rasga meu peito e entra lá na Alma. E seria tão bom! Porque não sou dona de nenhuma verdade e nem vivi o suficiente pra saber de tudo. É simples eu compreender qualquer coisa, mas não é qualquer pessoa que pode me compreender. É isso a parte engraçada: apenas parece que me compreendem, mas na verdade, eu só estou me comunicando com a mesma linguagem do outro. No meu mundo poderia caber todo mundo, mas se sentiriam em um labirinto sem fim...
Ás vezes, não tenho a resposta certa pra dar, mas tenho meu melhor que permite que eu escolha a coisa certa a dizer para ao menos significar: 'estou aqui com você! Meu melhor é minha convicção. Minha convicção é minha Verdade. E minha Verdade é a parte mais verdadeira e sincera de mim.Sei ouvir e sei deixar claro ao outro que estou realmente ouvindo e me importando. Mas eu não vejo muito isso quando mais preciso... Tem, mas posso contar nos dedos de uma mão.
Não é de todo uma perda... Aprendi também a ver beleza e poesia escondidos nos escombros do caos. Porque tem pessoas que - sejam com uma simples imagem ou uma mera expressão - conseguem me dar exatamente o que estou esperando: um sinal!
É... Eu sigo sinais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!