Destaque para outras Almas Nuas

domingo, 20 de outubro de 2013

Abraçando as Vibrações Positivas

Sou extremamente sensível. Talvez porque minha empatia vá além do normal. Sensível e não fraca. Aliás, sou forte o bastante para suportar as tempestades da vida. Esta sensibilidade é tão intensa que não me causa sofrimento mas, me serve como um alarme. Quando algo não está bem, seja no que for, seja com quem for eu sinto. Sinto profundamente. Ás vezes, sinto a dor do outro mas, naquele momento não sei quem é o outro. Talvez por tamanha misericórdia de uma força maior, justamente aquela pessoa que está sentindo aquela dor cruza meu caminho.

Há vezes que pareço sentir o mundo inteiro dentro de mim. Há vezes que sinto coisas que não sei porque sinto então, compreendo que não são minhas mas está em alguém. Não é todo o tempo e nem todo dia. Mas sinto. Sinto inclusive as vibrações negativas direcionadas especificamente a mim mesma e por diversos motivos. Muitos deles nem são conscientes e nem possuem uma intenção real de maldade. É algo até natural e considero vibrações negativas leves. 

Mas, ultimamente tenho sentido vibrações negativas tão intensas que já estão afetando meu corpo. É um momento em que entro em batalha espiritual. Vou suportando e analisando para compreender de onde, porque ou como. Vou sentindo minhas energias como sendo minadas... Devoradas. Em uma batalha você não tem como enfrentar a luta se não souber contra o que exatamente está lutando. E numa batalha são necessárias estratégias.

Depois de quase um mês sem conversar com ninguém, comecei uma conversa com meu maninho Andy. E esta conversa foi de grande ajuda para clarear os pontos obscuros deste momento. Deus, em sua misericórdia, nunca me deixou ficar muito tempo no escuro.

Cheguei em um momento que precisava de ajuda pois, sozinha, não seria capaz de vencer esta batalha. Me forcei e voltei a conversar com os amigos considerando que este meu total isolamento e demais situações derivavam daquelas energias ruins que vinham sobre mim como um bombardeio.

De repente, me dei conta do quanto sou amada e querida pelos amigos. De repente, uma plena consciência me mostrou o quanto de vibrações positivas emanam deles. A interação com a família e os amigos é de total importância: faz bem para a saúde do corpo, da mente e fortalece a alma!

Assim como as energias negativas vem sem que a pessoa que as vibra tenha consciência do mal que está emanando, as vibrações positivas também. Cada ato de demonstração de afeto, cada elogio, cada lembrança boa, cada gesto que determina a importância do outro vem como um tiro de um canhão de luz e positividade que dissipa tudo o que é negativo.

Então,  em vez de fazer como em outras vezes e me fechar no meu ostracismo, decidi abrir meus braços para receber toda esta boa energia vinda daqueles que me querem bem. O resultado é que tudo o que estava oculto e causava dúvidas está claro. Tudo o que causava um peso e um mau estar se vai. A energia antes minada foi reposta apenas com abraços sinceros. Pouco a pouco vou me sentindo leve...


Agradeci a Deus e ao Universo por cada pessoa que cruzou meu caminho e ficou. Agradeci por toda grandeza que cabe em cada uma delas e por toda a generosidade que possuem e as capacitam a oferecer o melhor de si. Agradeci por haver algo agradável em mim que me torna merecedora das graças do outro.

Posso cantar uma vitória alcançada pois nunca estou só! Há momentos em que nossa luta é muito particular e temos que enfrentar a batalha sozinhos... Há momentos em que precisamos de um exército lutando ao nosso lado. Pedimos a intervenção divina e Ele envia seus anjos do céu mas também seus anjos na Terra. 

Um comentário:

  1. Como estou feliz por você. E, mais feliz ainda por ler este texto maravilhoso, onde é possível sentir a leveza do teu ser!!! Te admiro muito! Te gosto muito!! Beijos repletos de carinho, amor, amizade....

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!