Destaque para outras Almas Nuas

Cosméticos Profissionais

Blog Foco na Rotina

domingo, 26 de janeiro de 2014

Inversão nas Ordens Naturais...

"Imagine que você é um criador de peixes. Não peixes de aquário, peixes para consumo. E resolveu que os peixes que serão abatidos para vender serão os mais jovens, para preservar os peixes que possuem já vários e vários anos e por isso parecem gigantes.

Com o tempo, só restarão os peixes mais velhos mas, estes não podem se reproduzir por causa da idade avançada. Logo os peixes mais velhos morrerão de velhice ou haverá a necessidade de abatê-los pois, o interesse por lucros nunca cessa.

Imagine que nossa juventude está um tanto órfã... Os pais estão ocupados demais trabalhando para oferecer uma suposta 'vida melhor do que tiveram', para dar tudo o que desejam para que se sintam descolados, enquadrados, dentro dos padrões da moda. O pouco tempo que resta a estes pais, é para que recuperem a própria juventude perdida pois, isto também é um modo de estar inserido dentro dos padrões sob a alcunha de 'moderno'. Assim como foi com muitos pais, a juventude cresce sem orientação, perdida, aprendendo o que seria viver e trilhar um caminho não com a Vida mas, com as amizades que consideram hoje em dia como 'mais família que a própria família'.Para muitos pais, esta 'orfandade' não foi problema e hoje são bem sucedidos naquilo que se propuseram a realizar. Isto se deve porque o mundo e a realidade eram completamente diferentes de agora. O mundo mudou!

Como resultado, a juventude está morrendo mais cedo e os mais velho vivendo muito tempo mais...........

Me entende?" - Shimada Coelho - 18/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!