Destaque para outras Almas Nuas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Não sofra por pouco!

#QueSeDane #Pronto #Falei

Não sou feminista, juro! E não sou contra homens não!
Mas, se tem uma coisa que me tira muito do sério e ver as amigas sofrendo por amor!

PARA, POR FAVOR!

Eu sei que a população mundial 'parece' ser composta mais de mulheres do que de homens, eu sei que a concorrência tá grande, eu sei que tá 'facilzinho' para os homens conseguirem quem quiser e é muito difícil concorrer seus mais sinceros sentimentos com tanta mulher fácil pra relação casual mas, PARA!

Deixa eu explicar uma coisa... Não é que homens não compreendem o universo mega complexo das mulheres... É que o universo deles é bem menor e a compreensão deles super diferente. Homens são práticos e racionais. Homens batem os olhos em uma mulher e enxergam pra que aquela serviria e pra que aquela outra serviria... Pra eles só há dois tipos: as que servem para comer e as que servem pra levar à sério!

Sofrer por causa de homem que acha que você só serve pra comer, me desculpa: você não está se achando boa coisa! PeloamordeDeus! Antes de se envolver pensa! Pensa se você está apaixonada por si o suficiente! Pensa o que você acha de si com toda sinceridade! E se você se olha no espelho e se acha maravilhosa, dá um pé na traseira desse sujeito!

Porque se você é maravilhosa, se você gosta de você, não pode se contentar com tão pouco não pode permitir que te enxerguem deste modo e não pode baixar a cabeça e aceitar, nem tão pouco passar a se ver do mesmo modo!

Se o cara só tá afim de te comer, manda pastar, por favor! Se ele te disse que você 'mexeu com o coração dele', observa as atitudes: elas vão comprovar se ele disse a verdade mas, olha... Um homem decente não vai te dizer isso assim tão fácil não!

Não sofre como se diante de você aquele fosse o único homem da face da Terra porque não é! E se você perder seu tempo só focando nessa pouca coisa, não vai enxergar quando surgir o que realmente vale à pena!

Entenda, minha filha: VOCÊ É MUITA COISA PRA AQUILO LÁ!
Se dê o devido valor para ser valorizada! Respeite-se para ser respeitada!

Ps: ele nem é tudo o que acredita ser!

Licença Creative Commons
Não sofra por pouco! de Shimada Coelho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!