Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bruxas e Magas Individuais

São chamadas Bruxas ou Magas Individuais mulheres místicas e espiritualistas engajadas no estudo do Ocultismo Teologia, Botânica, Esoterismo, Magia entre outras ciências. São Individuais pois, apesar de respeitar todas as crenças não se associam oficialmente como membras, embora possam seguir alguma crença e ainda assim, manter a tradição mística em sigilo.


As Bruxas ou Magas individuais classificam como bruxas as seguidoras da Tradição da Lua ou Tradição da Serpente (A Grande Deusa) e as magas como seguidoras da Tradição do Sol ou Tradição da Pomba (Deus Criador).

Bruxas e Magas foram consideradas malditas, pagãs e associadas ao satanismo pela religião cristã. Por causa disso elas foram retratadas em contos de fadas como a personificação do Mal. 

Elas nada mais são do que estudiosas dos mistérios da Vida, da Morte, da Natureza e da essência humana assim como seu comportamento. Acreditam em um poder superior a qualquer poder terreno e nas manifestações deste poder. Não voam em vassouras e não usam poderes sobrenaturais: apenas sabem que uma força Maior Criadora concedeu a mente humana capacidade para realizar, criar e transformar.

Bruxas e Magas Individuais consideram-se irmãs das mulheres perseguidas pela Inquisição Cristã. Esta consideração se dá por um simples fato: as mulheres perseguidas rejeitaram a imposição cristã.

Em seu modo de vida estavam incluídos não apenas tradições de família e culturais como eram adeptas a Experimentação: estudavam, buscavam respostas comprovando por si mesmas. Por isso, eram boas na manipulação de cosméticos e medicamentos naturais. Buscavam a cura e o bem estar através do que a Natureza nos fornece.



Algumas bruxas e magas surgem através do ingresso em escolas e cursos de Magia. Outras já nascem bruxas ou magas pois, acreditam na reencarnação. Normalmente, bruxas e magas individuais carregam em seu corpo alguma marca de nascença as comprovando como Natas - vindas de outras reencarnações como bruxas e magas. Se hoje houvesse a Inquisição, elas seriam condenadas a fogueira por esses sinais de nascença. Estas, não precisam de cursos ou formação: bastam se lembrar. 

Não fazem feitiços, encantamentos e não são praticantes da adivinhação.Usam o conhecimento que possuem para servir e prestar serviços pelo Bem comum.

Ao longo dos séculos são muitas as ramificações da Magia, assim como qualquer crença e religião também possuí. Mas, as bruxas e magas individuais carregam em si o conhecimento de muitas Eras...

Nenhuma das práticas das antigas bruxas ou magas justifica tamanha crueldade e o assassinato de tantas mulheres. Só posso concluir que os inquisidores eram além de perversos, possuíam um distúrbio sexual, eram promíscuos e masoquistas, sentindo enorme prazer da tortura a outras pessoas. (para comprovar, basta conhecer os métodos de torturas direcionados especificamente a órgãos genitais)

     
"O que as bruxas(magas) e bruxos(magos) NÃO fazem:

- Não reverenciam, adoram ou celebram a entidade conhecida como diabo ou satã.
- Não usam fetos abortados em rituais.
- Não renunciam ao Deus cristão, apenas acreditam em outra forma de divindade.
- Não são sexualmente anti-convencionais.
- Não fazem uso de drogas nos rituais.
- Não forçam ninguém a fazer algo que não queiram.
- Não querem converter o mundo para a sua religião.
- Não profanam igrejas.
- Não realizam “missas negras”.
- Não cometem crimes em nome de sua religião.
- Não comem criancinhas.
- Não voam em vassouras.
- Não são verdes.
- Não acreditam que sexo seja pecado.
- Não realizam orgias rituais, pois o sexo é visto como sagrado.


O que as bruxas(magas) e bruxos(magos) fazem:

- Plantam ervas em seu quintal para fins curativos e culinários.
- Conversam e se comunicam com as plantas e animais.
- Celebram a virada das estações do ano.
- Celebram as fases da Lua.
- Relacionam a sua menstruação às fases lunares.
- Honram todos os alimentos, de carnes a vegetais.
- Têm seu corpo como sagrado.
- Sexo por amor e por prazer, por ser algo natural.
- Acreditam em reencarnação.
- Honram deuses e deusas segundo sua crença pessoal.
- Respeitam todos os seres vivos em igual importância.
- Repudiam o proselitismo.
- Servem à Terra.
- Repudiam qualquer forma de preconceito.
- Bruxas são cidadãs."


Licença Creative Commons
Bruxas e Magas Individuais de Shimada Coelho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!