
As Bruxas ou Magas individuais classificam como bruxas as seguidoras da Tradição da Lua ou Tradição da Serpente (A Grande Deusa) e as magas como seguidoras da Tradição do Sol ou Tradição da Pomba (Deus Criador).
Bruxas e Magas foram consideradas malditas, pagãs e associadas ao satanismo pela religião cristã. Por causa disso elas foram retratadas em contos de fadas como a personificação do Mal.
Elas nada mais são do que estudiosas dos mistérios da Vida, da Morte, da Natureza e da essência humana assim como seu comportamento. Acreditam em um poder superior a qualquer poder terreno e nas manifestações deste poder. Não voam em vassouras e não usam poderes sobrenaturais: apenas sabem que uma força Maior Criadora concedeu a mente humana capacidade para realizar, criar e transformar.
Bruxas e Magas Individuais consideram-se irmãs das mulheres perseguidas pela Inquisição Cristã. Esta consideração se dá por um simples fato: as mulheres perseguidas rejeitaram a imposição cristã.
Em seu modo de vida estavam incluídos não apenas tradições de família e culturais como eram adeptas a Experimentação: estudavam, buscavam respostas comprovando por si mesmas. Por isso, eram boas na manipulação de cosméticos e medicamentos naturais. Buscavam a cura e o bem estar através do que a Natureza nos fornece.
Algumas bruxas e magas surgem através do ingresso em escolas e cursos de Magia. Outras já nascem bruxas ou magas pois, acreditam na reencarnação. Normalmente, bruxas e magas individuais carregam em seu corpo alguma marca de nascença as comprovando como Natas - vindas de outras reencarnações como bruxas e magas. Se hoje houvesse a Inquisição, elas seriam condenadas a fogueira por esses sinais de nascença. Estas, não precisam de cursos ou formação: bastam se lembrar.
Não fazem feitiços, encantamentos e não são praticantes da adivinhação.Usam o conhecimento que possuem para servir e prestar serviços pelo Bem comum.
Ao longo dos séculos são muitas as ramificações da Magia, assim como qualquer crença e religião também possuí. Mas, as bruxas e magas individuais carregam em si o conhecimento de muitas Eras...
Nenhuma das práticas das antigas bruxas ou magas justifica tamanha crueldade e o assassinato de tantas mulheres. Só posso concluir que os inquisidores eram além de perversos, possuíam um distúrbio sexual, eram promíscuos e masoquistas, sentindo enorme prazer da tortura a outras pessoas. (para comprovar, basta conhecer os métodos de torturas direcionados especificamente a órgãos genitais)
"O que as bruxas(magas) e bruxos(magos) NÃO fazem:
- Não reverenciam, adoram ou celebram a entidade conhecida como diabo ou satã.
- Não usam fetos abortados em rituais.
- Não renunciam ao Deus cristão, apenas acreditam em outra forma de divindade.
- Não são sexualmente anti-convencionais.
- Não fazem uso de drogas nos rituais.
- Não forçam ninguém a fazer algo que não queiram.
- Não querem converter o mundo para a sua religião.
- Não profanam igrejas.
- Não realizam “missas negras”.
- Não cometem crimes em nome de sua religião.
- Não comem criancinhas.
- Não voam em vassouras.
- Não são verdes.
- Não acreditam que sexo seja pecado.
- Não realizam orgias rituais, pois o sexo é visto como sagrado.
O que as bruxas(magas) e bruxos(magos) fazem:
- Plantam ervas em seu quintal para fins curativos e culinários.
- Conversam e se comunicam com as plantas e animais.
- Celebram a virada das estações do ano.
- Celebram as fases da Lua.
- Relacionam a sua menstruação às fases lunares.
- Honram todos os alimentos, de carnes a vegetais.
- Têm seu corpo como sagrado.
- Sexo por amor e por prazer, por ser algo natural.
- Acreditam em reencarnação.
- Honram deuses e deusas segundo sua crença pessoal.
- Respeitam todos os seres vivos em igual importância.
- Repudiam o proselitismo.
- Servem à Terra.
- Repudiam qualquer forma de preconceito.
- Bruxas são cidadãs."

Bruxas e Magas Individuais de Shimada Coelho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!