Destaque para outras Almas Nuas

terça-feira, 14 de abril de 2020

Cicatrizes

Apreciando o momento
Tão precioso de estar comigo
Compreendo porque fecho-me em mim
Confronto-me com meu tormento
Percebo onde mora o perigo
E questiono se terá um fim...


As tantas cicatrizes deixam feia a pele

De marcas profundas sem padrão
Profundas para caber tanta história
São valas que um único grito expele:
O desejo por libertação
Sem ser prece adulatória...


E percebo por um instante

Que mesmo que cicatrizes sempre se abram
As pequenas mestras deixam uma lição...
Nenhuma investida será o bastante
Nem a pior das memórias que me assombram
Me farão curvar-me em rendição...


Olha bem esta marca profunda

Olha a pele ao redor das cicatrizes
Olha sua força em cada uma
É delas que tua força sempre abunda
São elas que comprovam suas raízes
Engrossando a pele mesmo sendo visível pluma...



Licença Creative Commons

Cicratrizes de Shimada Coelho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!