Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Interior

"Procuro uma casa no interior
No interior de algum lugar
Onde meu interior possa florescer...
Onde ninguém me conheça
Para que eu continue sem conhecer ninguém...
Onde eu possa ouvir
Os cantos dos passarinhos
Com a música clássica no volume máximo...
Onde as flores não estejam apenas no jardim:
Estejam nas janelas, na entrada,
Em todos os cômodos 
Sobre os móveis rústicos...
Lareira, fogão à lenha,
Pelo capricho de ouvir o criptar
Da madeira queimando...
Onde eu possa não ouvir nada,
E ouvir só o que quero ouvir...
Ou meus olhos se percam no nada
E em algum ponto eu me encante 
Com algo que pareça tudo!
Com a Solidão já me acostumei...
Com a mudez já me conformei...
Já estou aprendendo a ir
E não olhar para trás..."

Licença Creative Commons
Interior de Shimada Coelho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!